LANÇAMENTO DA COLEÇÃO BRASIL+PAÍSES

Loja Gilson Martins Atlântica recebeu evento de comemoração pelo sucesso da Copa do Mundo no Brasil.

Depois de tanta tensão com a sofrida vitória do Brasil nos pênaltis, todo mundo queria relaxar. E o lugar ideal para ter um momento de alegria e descontração, era a loja Gilson Martins da Atlântica. Localizada bem no coração da maior festa da Copa do Mundo no Rio de Janeiro, a loja abriu as suas portas logo após o jogo do Brasil para comemorar o sucesso do Mundial de futebol em nosso país.

O coquetel reuniu amigos, parceiros, membros do corpo consular, autoridades governamentais, clientes e todas as pessoas que eram atraídas pela música, pelas belas vitrines e pelo movimento na loja. Com o tema "Gilson Martins para todo Mundo", a comemoração celebrava o lançamento da coleção "Brasil + países", que representa a integração entre o Brasil, anfitrião do torneio, com as outras 31 seleções participantes e contou com a presença de pessoas de diversas nacionalidades.

E todos os turistas tiveram a mesma impressão do Rio de Janeiro. A alegria, a hospitalidade e a segurança que a cidade está proporcionando aos seus visitantes durante o evento têm sido o principal destaque da Copa do Mundo.



O coordenador de Relações Internacionais da prefeitura do Rio de Janeiro, Laudemar Aguiar disse que "a Copa do Mundo no Rio de Janeiro está sendo ótima, com um clima fantástico. Os turistas estão falando muito bem e participando de todos os eventos que acontecem na cidade. Até a imprensa internacional que tinha muitas dúvidas está elogiando questões como a segurança e a mobilidade e os cariocas, como sempre, estão recebendo muito bem os estrangeiros".



Manoel Gonçalves, secretário de Esportes do estado do Rio de Janeiro, que foi ao evento com uma comitiva, disse que "o Rio de Janeiro, hoje, é a cidade mundial do esporte".



A cônsul da Bólivia, Shirley Orozco, comentou a Copa do Mundo na Cidade Maravilhosa: "tem sido um evento muito intenso, de muitas emoções. O Rio de Janeiro é o coração dessa Copa do Mundo e as autoridades e a população estão fazendo de tudo para fazer uma recepção à altura da grandiosidade do Mundial, e têm conseguido ter sucesso, pois estão sendo reconhecidos por todos como grandes anfitriões. Minha única tristeza é que meu país não conseguiu a classificação e não pôde fazer parte dessa grande festa".



Gilson Martins, o cônsul geral do Panamá Jairo Quintero, o secretário de Esportes do estado do Rio de Janeiro Manoel Gonçalves, o subsecretário de Esporte e Lazer Nilo Félix, o diretor da Drum carnaval live José Carlos Vieira Jr. e a cônsul geral da Bolívia Shirley Orozco em um clima de alegria e diversão durante o evento.



Jenica Lang, da Roadtrips, a maior empresa de turismo esportivo de luxo do mundo, que fez uma parceria com a Gilson Martins para a copa do Mundo e o francês Charles Carette. Ela disse que "a melhor coisa do mundial é o povo maravilhoso do Brasil" e ele "que está participando de muitos eventos legais. O Brasil está recebendo o mundo com muita alegria e tudo está correndo muito bem. Brasileiros e gringos estão unidos em um espírito de alegria e comemoração".



A comemoração na loja foi um verdadeiro sucesso, com muita gente interessante, alegria e diversão.



Os membros do corpo consular da Alemanha - André Hennes, Fabian Gude, e Kersting Shuling e seu marido Olaf Suhling prestigiaram o evento. A assistente consular Kerstin disse que "a Copa está sendo muito emocionante, um espetáculo de alto nível e de muita qualidade".



Nilo Félix, subsecretário de Esporte e Lazer do governo do estado, afirmou que: "o Rio de Janeiro é a cidade que mais recebe turistas no Brasil e foi a que recebeu o maior número de estrangeiros nessa Copa do Mundo e a cidade está dando um show de receptividade. O Maracanã, hoje, é um espaço de nível internacional de serviço e a cidade como um todo demonstrou sua força e organização. E o Gilson, um empresário que conheço há 20 anos, faz um produto de alta qualidade, que vai representar todo esse sucesso da Copa em várias partes do mundo.".



Gilson e Gabriel Souza, um grande divulgador da marca que trabalha com hotéis, turistas estrangeiros, lojas, dentre outros. Ele disse que "a Copa é um super evento. Os estrangeiros estão gostando muito, se sentindo acolhidos e bem recebidos. A interação deles com o povo brasileiro está bem bacana, todos torcem juntos, sem briga, sem confusão, tudo acontece em um clima de respeito e diversão. Essa tem sido a marca dessa Copa".



Alessandra Venditti, sócia-proprietária da Sorveteria Vero, amiga e parceira da marca posando com uma das bolsas da exposição Sou + Brasil.



Rosa Maria Thetard, uma brasileira que mora na Ilha de Córsega, na França disse que "os turistas estão apaixonados pelo país e pelas pessoas. O mundo todo está se encontrando no Brasil e vendo a simpatia do povo e a festa maravilhosa que o país está organizando. E o Gilson Martins é a pessoa que melhor representa a alegria e o bom humor do brasileiro lá fora."