A TAÇA DO MUNDO TAMBÉM É NOSSA!

Brasileiros acolhem o mundo com simpatia e receptividade e são o principal destaque da "Copa das copas".

A Copa do Mundo no Brasil foi um verdadeiro sucesso. Se a seleção da Alemanha ganhou o torneio dentro do campo, o grande vencedor do Mundial foi o povo brasileiro que deu um show de hospitalidade, bom humor e alegria que foi comentado por autoridades, imprensa, visitantes internacionais e os próprios jogadores e comissões técnicas. As coisas aconteceram de tal forma que essa foi considerada a "melhor copa de todos os tempos" por veículos da imprensa internacional como a BBC e o canal francês Eurosport, pelo próprio presidente da FIFA, Joseph Blatter e por uma pesquisa feita com mais de 100 jornalistas esportivos de todo o mundo.

O Rio de Janeiro foi eleito o coração dessa Copa. A cidade, sede da final, recebeu mais de um milhão e trezentos mil visitantes para o evento e organizou eventos de grande sucesso. A cidade maravilhosa encantou turistas, jogadores e todos que passaram pela "capital da Copa do Mundo", encerrando o Mundial de uma forma inesquecível.




E a Gilson Martins, marca que está totalmente ligada à cultura carioca, deu uma verdadeira goleada de atividades para o Mundial. Através de eventos, parcerias e ações promocionais o time da marca conseguiu uma grande vitória, garantindo que todo mundo pudesse levar o Brasil, o Rio de Janeiro e a Gilson Martins para diversas partes do planeta.

Veja aqui as principais ações da marca para a Copa do Mundo:

Entrega de presentes para a seleção do Equador

Entrega de presentes para a seleção da Holanda



.

Parceria com a Roadtrips, a maior agência de turismo esportivo de luxo do mundo, com a confecção de mais de mil produtos exclusivos que forem entregues aos clientes hospedados no Copacabana Palace.

Parceria com a VISA, com uma visita guiada à loja de Ipanema para 200 esposas de executivos da empresa e criação de porta passaportes exclusivos.

Entrega de presentes para a diretoria e presidência da Budweiser, que transformou o hotel Pestana em uma das sensações da Copa do Mundo.

Parceria com o hotel SOFITEL e entrega de presentes para membros da FIFA




Criação de todas as chaves dos quartos do Hotel Arena, que foram decoradas com ilustrações exclusivas do Gilson Martins.




Entrega da super desejada bolsa bola de futebol com as cores da Alemanha para a chanceler Angela Merkel e uma bolsa "Brasil + países" para o presidente Joachim Gauck.




Visita do presidente mundial da rede de hotéis Accor, Sebastien Bazin e sua família à Loja de Ipanema.




Durante a Copa do Mundo a marca também foi procurada por diversos veículos da imprensa brasileira e estrangeira para falar sobre a Copa do Mundo. Primeiro designer a usar a bandeira do Brasil em bolsas e com um trabalho fortemente marcado pelos ícones da paisagem e da cultura carioca, Gilson Martins deu entrevistas para TVs e rádios da França, do Chile, dos Estados Unidos, da China, de Hong Kong, da Colômbia entre outros, além de ter a loja citada em diversas matérias e guias sobre a cidade do Rio de Janeiro.